Homem estupra própria esposa e é preso em Irati

 



Na manhã desta quinta-feira (07/03/2024), policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, investigado pelo crime de estupro contra sua esposa.


O caso teve início quando a vítima registrou um Boletim de Ocorrência em 27 de fevereiro de 2024, relatando a violência sofrida e solicitando medidas protetivas de urgência.


Imediatamente, foi protocolado o pedido de medidas protetivas e instaurado um Inquérito Policial para investigar o crime.


Uma das medidas adotadas foi a escuta especializada dos filhos do casal, que relataram ter presenciado condutas violentas do autor. O relatório da escuta foi encaminhado à Delegacia, fornecendo indícios suficientes de autoria e materialidade do delito.


Devido à gravidade do caso e à iminência de reiteração, os delegados da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati representaram pela prisão preventiva do investigado em 01/03/2024, deferida em 06/03/2024.


Os policiais empreenderam esforços para localizar o indivíduo e efetuaram sua prisão na manhã de hoje.


Após ser encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe, o investigado foi interrogado na presença de um advogado e posteriormente entregue ao Departamento de Polícia Penal.


O inquérito policial foi relatado com o indiciamento do indivíduo, concluindo-se assim a investigação em apenas 10 dias desde o registro dos fatos perante a Polícia Civil.

Comentários