O delegado Diego Ribeiro Martins, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel, prestou informações sobre uma operação realizada contra um grupo que assaltou uma loja no bairro Floresta em janeiro deste ano. Durante a operação, foram cumpridas 10 ordens judiciais em diversos bairros da cidade, incluindo Interlagos, Floresta, Brasmadeira e Cascavel Velho.
O crime ocorreu em uma loja de eletrônicos e celulares no bairro Floresta, onde três criminosos armados entraram no estabelecimento, ameaçaram a vítima e chegaram a manter as pessoas em cárcere por um curto período de tempo. Após roubar celulares e eletrônicos, o trio também levou um Chevrolet Celta de um funcionário, mas o veículo apresentou problemas mecânicos. Em seguida, roubaram um Fiat Siena que passava pela via pública.
Os criminosos fugiram para Boa Vista da Aparecida, onde foram localizados materiais e outras pessoas que estavam em posse das vestes dos autores. Eles podem responder pelo crime de receptação. Das três pessoas envolvidas, uma já está presa, um jovem de 27 anos com várias passagens pela polícia. Os outros dois envolvidos continuam foragidos e são procurados pelas autoridades.
Durante a operação, alguns objetos foram recuperados, mas as investigações continuam em andamento pelo GDE. As equipes buscaram os principais alvos para coletar mais provas e também foram a outros locais em busca de itens roubados, como celulares.
Comentários
Postar um comentário