Foto: Eduardo Andrade/RPC |
Uma tragédia abalou a comunidade de Guarapuava, na região central do Paraná, nesta quinta-feira (7), após o corpo de uma criança de 2 anos e 6 meses ser encontrado sem vida em um córrego próximo à casa onde morava, no bairro Boqueirão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança acionou os bombeiros na tarde de quarta-feira (6), após perceber a ausência da filha.
Após uma busca intensa, moradores da região localizaram o corpo da menina por volta das 8h30 da manhã de quinta-feira, cerca de 1 km de distância do local onde ela foi vista pela última vez.
As circunstâncias exatas que levaram ao incidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com relatos, a mãe da criança relatou que não encontrou a filha após uma forte chuva atingir a região na noite anterior. Suspeitando que a criança pudesse ter caído no córrego, os bombeiros foram acionados para iniciar as buscas.
As buscas foram interrompidas na noite de quarta-feira devido às condições climáticas adversas e retomadas na manhã de quinta-feira, quando o corpo da criança foi descoberto por moradores locais.
Comentários
Postar um comentário