Acusado de matar Taciane Gomes irá a júri na próxima quinta-feira (07)

  


O Ministério Público do Estado do Paraná moveu uma ação penal de competência do júri contra o réu Marcos Paulo Franco Rodrigues, com base na acusação de feminicídio. O processo, teve a data de infração registrada como 11 de julho de 2023. 

Após o trâmite processual, o acusado Marcos Paulo Franco Rodrigues foi designado para ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca, com a sessão marcada para o dia 07 de março de 2024, às 13h00, no Salão do Tribunal do Júri.

O caso:

Na manhã de terça-feira, dia 11 de julho de 2023, a jovem Taciana Gomes dos Santos, de 26 anos, foi descoberta sem vida em uma área de mata no Bairro Claudete, em Cascavel, no oeste do Paraná, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil.

O corpo foi localizado próximo à residência onde um homem, de 31 anos, com quem Taciana mantinha um relacionamento há cerca de dois meses, morava com a mãe, de acordo com relatos policiais.

Segundo o delegado Fabiano Moza, responsável pela investigação do caso, na noite do domingo, dia 9 de julho, a jovem enviou uma mensagem a uma amiga pedindo ajuda, alegando que o homem estaria "em surto".

O corpo de Taciana apresentava marcas na região do pescoço, levantando a suspeita de estrangulamento como causa da morte.

Confira nossa cobertura ao vivo no loca do crime:


Comentários