Flagrante de briga entre frentistas e motociclista em Cascavel

Flagrante de briga entre frentistas e motociclista em Cascavel

Um vídeo que viralizou na internet mostra uma briga dentro de um posto de combustíveis, na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

Nas imagens é possível ver um homem brigando com frentistas do posto. Eles trocaram socos e um dos funcionários é agredido por uma mulher, que acertou com o capacete na cabeça do trabalhador. A briga aconteceu na quarta-feira (24), mas a imagens só foram divulgadas na quinta-feira (25).

De acordo com os funcionários do posto de combustíveis, o rapaz é venezuelano e ameaçou os frentistas.

A equipe de reportagem da Catve conversou com duas frentistas intimidadas. Cristina Macedo Correa e Adriane Aparecida Ferreira, confirmaram que o estrangeiro começou a discussão. E que um Boletim de Ocorrência por ameaças foi registrado.

"O rapaz chegou ali onde tem a corrente que a gente reserva para os clientes que vão na conveniência estacionarem, para os patrões ou até mesmo para a gente mesmo, quando não tem lugar pra estacionar. Ele chegou e foi passando por cima da corrente, arrebentando ela, pedi para ele não parar ali, para ele estacionar no lugar das motos, reclamou dos carros que estavam ali, e ficou questionando o porque ele também não podia parar no local. Assim se iniciou a confusão.", disse Cristina Macedo Correa, frentista.

"Falamos na simpatia com ele, com toda educação, ele simplesmente desceu da moto com o capacete na mão dando na cara da frentista, se não fosse o frentista estar aqui e intervir, ele teria machucado ela, o irmão dele veio e empurrou ele, pedindo calma. A mãe dele também acertou com o capacete na cabeça do frentista. Esse venezuelano, não é a primeira vez que vez no posto, complicado, ele sempre ameaça a gente.", Adriane Aparecida Ferreira, frentista.


Fonte: Catve

Comentários