Agentes da Delegacia Cidadã prenderam em Curitiba um homem de 59 anos por suspeita de estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido contra sua sobrinha, que contava com apenas 09 anos de idade na época dos fatos, em 2018, no município de Almirante Tamandaré.
A partir de informações de inteligência, os policiais civis passaram a rastrear o paradeiro do suspeito. Recentemente, o homem foi encontrado internado em um hospital de Curitiba, após ter sido agredido. No momento da prisão, não houve qualquer forma de resistência. Suspeita-se que a agressão seja decorrente de retaliações por outros crimes.
De acordo com a Delegada responsável pela investigação, El Cavalcanti, está sendo feito um intenso trabalho de investigação em relação a crimes envolvendo violência sexual, sobretudo contra vítimas vulneráveis. “Estamos focados na elucidação desses crimes sexuais, principalmente os que envolvam crianças e adolescentes, e empenhados em dar uma resposta à sociedade em situações tão graves como essa”, explicou.
Após a alta hospitalar e os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.
Os nomes do autor e da vítima foram omitidos para preservação das suas identidades.
A população pode auxiliar com informações sobre delitos e criminosos de forma totalmente anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo Disque-Emergência 197. A PCPR agradece a colaboração.
Comentários
Postar um comentário