Na manhã desta terça-feira, 23/04/2024, policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré, em apoio à Delegacia de Palmital e a Polícia Militar, prenderam em flagrante C.R.S.M., 26 anos, por porte de arma de fogo e entorpecentes durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba
O homem é suspeito de estar envolvido no roubo a uma agência bancária em Laranjal, oeste do Paraná, em abril de 2023, tendo contra si três mandados de prisão preventiva decretados.
No momento da entrada dos policiais na residência, o suspeito foi encontrado com o revólver municiado embaixo do travesseiro em condições de pronto emprego. No entanto, diante da ação policial, não houve resistência.
A investigação foi conduzida pela Delegacia de Palmital, que apurou que o suspeito preso hoje estava foragido na Região Metropolitana de Curitiba. O roubo à agência bancária ocorreu na modalidade conhecida como “novo cangaço”, onde diversos criminosos, em ações coordenadas, se utilizam de armas longas e violência para subtrair valores, fazendo os moradores das comunidades do interior de reféns .
.
O indivíduo preso hoje em Almirante Tamandaré foi conduzido a Delegacia Cidadã para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos, sendo em seguida transferido para o sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Quatro outros suspeitos já foram presos e recolhidos ao sistema prisional. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar os demais envolvidos no roubo à agência bancária.
A população pode auxiliar a Polícia Civil com informações sobre crimes de forma totalmente anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo Disque-Emergência 197. A PCPR agradece a colaboração.
Comentários
Postar um comentário