Casal morto em pontal na frente dos filhos ,sao identificados

Tragédia na População Nova: Duplo Homicídio Choca Pontal do Paraná

Tragédia na População Nova: Duplo Homicídio Choca Pontal do Paraná

Uma terrível tragédia abalou o Bairro Olho D'Água, sem número, conhecido como "População Nova", em Pontal do Paraná, na madrugada deste sábado, 06 de abril de 2024. Segundo relatos de denúncia, vários disparos de arma de fogo resultaram em óbito no interior de uma residência na região.

Equipes policiais foram acionadas para atender à ocorrência. No local, as viaturas LR0996, com os policiais SD Constante e SD Ribeiro, e VTR L1404, com os policiais SD Saldanha e SD Victor, encontraram uma cena de horror. Os corpos das vítimas foram identificados como Thialisson dos Santos Ferreira, e Pamella da Luz Silva de Oliveira.

O pai de uma das vítimas, Senhor Luiz Cláudio Ferreira, relatou ter ouvido os disparos por volta das 02h da manhã e avistado dois indivíduos fugindo, sem conseguir identificar suas características. Ele então foi até a residência de seu filho, próxima ao local, e encontrou a casa com sinais de arrombamento, onde seu filho e sua convivente estavam caídos ao chão, vítimas de vários disparos de arma de fogo.

A equipe do SAMU esteve presente no local para prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil, representada pelo Senhor Roberto Taborda dos Santos, agente de polícia civil, recolheu um aparelho celular para fins de investigação com anuência do perito.

Devido à presença de crianças no local do crime, o Conselho Tutelar foi acionado e entregou a guarda das crianças à avó das referidas crianças, que ficou responsável legal por elas.

A equipe do IML esteve presente para recolher os corpos das vítimas. O Oficial CPU ASP. PM. Andrade acompanhou todo o desenrolar da situação.

Essa tragédia deixou a população consternada e as autoridades estão empenhadas em investigar os detalhes desse terrível acontecimento para trazer justiça às vítimas e à família enlutada.

#DuploHomicídio #PopulaçãoNova #BairroOlhoD'Água #PontaldoParaná #SegurançaPública

Comentários