Acidente na BR-277 e falta de informação da concessionária EPR ,nao e possíveis saber quantas vítimas e o estado de saúde das vítimas
Falta de Transparência: EPR Concessionária Deixa Imprensa e Público no Escuro após Acidente na BR277
Na tarde deste sábado, por volta das 17h, um acidente próximo ao viaduto entre Alexandra e Matinhos deixou a imprensa e o público sem informações precisas sobre as vítimas e o estado do atendimento devido à falta de transparência da EPR Concessionária, responsável pelo atendimento na rodovia.
Segundo relatos, um veículo Gol acabou no canteiro central da BR277, enquanto uma caminhonete S10 permaneceu no acostamento. Testemunhas afirmam que o acidente ocorreu no sentido Centro e que a caminhonete teria colidido com o Gol, arremessando-o para baixo do viaduto.
Apesar do ocorrido, a equipe de comunicação da EPR Concessionária não forneceu informações sobre o número de vítimas envolvidas no acidente e nem sobre o estado de saúde delas. A falta de comunicação adequada impede que a imprensa exerça seu papel de informar a população de forma precisa e imediata.
É inaceitável que em situações de emergência como essa, a concessionária responsável não tenha uma equipe de comunicação preparada para fornecer informações vitais à imprensa e ao público. A falta de transparência prejudica não apenas a cobertura jornalística, mas também a confiança da comunidade na capacidade da concessionária de lidar eficientemente com situações de emergência.
É fundamental que a EPR Concessionária reavalie sua estratégia de comunicação e passe a priorizar a transparência e a prestação de informações claras e precisas em momentos críticos como este.
]
Comentários
Postar um comentário