Enfermeira suspeita de matar, esquartejar e queimar marido, é Investigada pela morte de outro ex-companheiro

 


Taciana Ferreira da Silva, uma técnica de enfermagem de 49 anos, foi presa sob suspeita de matar, esquartejar e queimar os restos mortais do marido em uma churrasqueira na casa onde viviam, em Toledo, no oeste do Paraná. No entanto, as investigações agora se estendem a outro caso, envolvendo a morte de um ex-marido, de acordo com a Polícia Civil.

{getCard} $type={post} $title={Veja}

As investigações tiveram início após a confissão de Taciana sobre a morte de Edivan da Silva Almeida, de 51 anos. Inicialmente, ela não era tratada como suspeita no outro desaparecimento.

Segundo o delegado Fábio Freire, as investigações contam com o apoio das polícias da Paraíba e de Pernambuco, estados onde Taciana residiu.

"O pai do filho dela, na região onde moravam, foi assassinado durante um assalto, e há também outro companheiro com quem ela alega ter tido um relacionamento e que está desaparecido, segundo ela", explicou.

Os agentes estão averiguando se o desaparecimento do ex-marido tem alguma ligação com Taciana, que relatou à polícia o desaparecimento do homem quando morava em Pernambuco.


De acordo com o delegado, ela pode responder por homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual pela morte de Edivan.

G1

Comentários