Na tarde de terça-feira, na rua Rio da Paz, em Cascavel, a Central da Guarda Municipal, Patrulha Maria da Penha, foi acionada para prestar socorro a uma mulher de 42 anos que estava sendo agredida.
Primeiramente, ela foi atacada por seu irmão, que desferiu socos e chutes contra ela. Em seguida, seu marido se envolveu na discussão e a agrediu com golpes de facão.
Diante dessa situação, o filho da vítima, de apenas 15 anos, fez contato com a Guarda Municipal, que prontamente se dirigiu ao local para intervir na situação de violência doméstica. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Cascavel para prestar depoimento.
O marido da vítima, que estava armado com um facão e a agrediu com esse objeto, segundo a inspetora da GMC, poderá ser enquadrado pelo crime de tentativa de feminicídio, dada a gravidade das lesões causadas. A mulher apresentava diversos cortes na cabeça, braços e mãos, resultantes de sua tentativa de se defender durante o ataque.
Além disso, o irmão da vítima também será indiciado por agressão e violência contra a mulher. Na delegacia, foi feito o acionamento do Siate para prestar os primeiros atendimentos à vítima e garantir sua saúde e segurança.
Comentários
Postar um comentário