Hóspede preso em hotel de Cascavel é CAC, mas não poderia estar com seu armamento naquele local, explica PM

 


 Na manhã desta quarta-feira, o Portal 24 entrevistou o aspirante a oficial da Polícia Militar, Renan Maron, para obter mais detalhes sobre um incidente ocorrido ontem, terça-feira, em um hotel localizado no centro de Cascavel. 

Segundo o aspirante, um homem registrado como CAC foi detido após ser flagrado em um aparente estado de surto. 

Imagens das câmeras de segurança e relatos de hóspedes mostraram o indivíduo percorrendo os corredores do hotel com uma espingarda calibre 12 e uma pistola, apresentando comportamento alterado e mencionando que estava sendo perseguido.

{getCard} $type={post} $title={Veja}

 Após receberem a denúncia, os policiais se dirigiram ao local e encontraram dificuldades para contê-lo, pois o homem não reconhecia a autoridade policial e afirmava ter efetuado um disparo de advertência por acreditar que havia alguém seguindo-o. 

No entanto, não foi identificada nenhuma outra pessoa nas proximidades. Após uma negociação cuidadosa, o suspeito se entregou. 

Durante a busca em seu quarto, foram encontradas armas de fogo, munições e uma pequena quantidade de cocaína. Embora as armas estivessem registradas em seu nome, ele não possuía autorização para portá-las no local. O homem foi detido e conduzido às autoridades competentes para as medidas cabíveis.

Comentários