Novo delegado que assume a delegacia de Almirante Tamandaré, ja realiza apreensões de crack e detem acusado de tráfico

Operação Policial em Campo Magro Resulta na Prisão de Suspeitos por Tráfico de Drogas

Operação Policial em Campo Magro Resulta na Prisão de Suspeitos por Tráfico de Drogas

No último dia 19 de janeiro de 2024, a Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado-Chefe Ivan da Silva, realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de R.V.L.S., de 46 anos, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Jardim Boa Vista, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.

Quatro dias após essa prisão, em 23/01/2024, a equipe policial efetuou a detenção de um segundo suspeito, L.S.A., de 18 anos, também por tráfico de drogas, no mesmo local.

A investigação teve início a partir de denúncias anônimas da comunidade e de ações de inteligência, revelando que uma residência abandonada servia como ponto de venda de drogas, com intensa movimentação de usuários adquirindo e consumindo entorpecentes no local. Após diligências e monitoramento, os policiais lograram êxito na prisão do primeiro suspeito, apreendendo drogas e dinheiro em espécie.

A segunda prisão ocorreu dias depois, em uma ação complementar, resultando na apreensão de mais entorpecentes, dinheiro e telefones celulares. No total, foram apreendidas 83 porções de maconha, 41 pedras de crack e 7 porções de cocaína, além de R$ 521,00 em dinheiro trocado, proveniente do lucro com a venda dos entorpecentes.

O Delegado de Polícia Ivan da Silva destacou que "o combate incessante ao tráfico de drogas será ainda mais intensificado, visando não apenas retirar de circulação os entorpecentes que prejudicam a comunidade, mas também sufocar as ações da criminalidade, atingindo seu poder econômico".

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Cidadã em Almirante Tamandaré para os procedimentos legais e, posteriormente, transferidos para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população, encorajando-a a fornecer informações sobre crimes de forma totalmente anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo Disque-Emergência 197. A PCPR agradece a colaboração da comunidade.

Comentários