A Polícia Civil do Paraná anunciou a localização da menina Ágata Saraiva, de 3 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Ela foi encontrada na noite desta terça-feira (30) em Governador Valadares, Minas Gerais. A criança está bem, e exames de lesões corporais indicaram que ela não passou por situações de risco durante o período em que estava com o casal acusado do crime.
O casal, identificado como a mãe biológica, Emily Santos Saraiva, de 18 anos, e o namorado, Maicon Henrique Paco, de 30 anos, está preso. Além deles, uma terceira pessoa, Juliva Pereira de Souza, de 42 anos, que tinha parentesco com Emily e acolheu o casal em Governador Valadares, também foi detida.
A menina será levada a outra família acolhedora, e não retornará àquela em que estava anteriormente, por questões de segurança. O secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi, informou que o transporte de Ágata será realizado por via aérea, e a entrega à nova família ocorrerá com o acompanhamento da equipe técnica.
Comentários
Postar um comentário